live education

coisas de professor – educação e entretenimento

Miuda, quem es tu … miuuuuda – Os Azeitonas

Posted by J L em Julho 1, 2009

Quem És Tu Miuda
(Os Azeitonas)

Quando passas a minha rua
Como um anjo que flutua
Os teus pés, nunca pisam o chao

E a cada passo teu
Sem saber, eu troco o meu
Como se pisasses o meu coraçao

E até as flores do jardim
Mudam de cor, ao ver-te assim

Eu ja nao posso mais conter
Esta ansiedade de te ver

Quem és tu …
Quem és tu … miuuuda
Nesse sobresalto, desse salto alto
Quem es tu … miuuuda
Que me atormentas, em camara lenta
Quem es tu … miuuuda
Miuda quem es …

Ha certos momentos em que eu acho
Que nao passas de um golpe baixo
Fantasia, de um pobre coraçao
Ca vou eu de sentinela
Por-me a espreita, na janela
Nem sequer, sei se existes ou nao
E ate os velhos do jardim, mudam de tom ao ver-te
Assim

Eu ja nao posso mais conter
Esta ansiedade de te ver

Quem és tu … miuda
Quem és tu … miuuuda
Nesse sobresalto, desse salto alto
Quem es tu … miuuuda
Que me atormentas, em camara lenta
Quem es tu … miuuuda ( uuu, miuuda, uuuu aaaaaa,
Uuuu aaaa )
Quem es tu … miuuuda
Miuda quem es …. miuuuda
Miuda quem es tu … miuuuda
Miuda quem es … miuuuuda
Miuda, quem es tu … miuuuuda
Miuda, miuuda … miuuuuda

Fonte: letras.com e youtube

Deixe uma Resposta

 
