live education

coisas de professor – educação e entretenimento

Centro de Atendimento Novas Oportunidades

Posted by J L em Abril 19, 2007

Para obter informações sobre a Iniciativa Novas Oportunidades utilize os seguintes contactos:

Tel: 707 242 004

iniciativa@novasoportunidades.gov.pt

13 Respostas to “Centro de Atendimento Novas Oportunidades”

  1. Priscila said

    Quero muito tirar o 12 ano… por favor digam -me o que devo fazer
    obrigada

  2. Gostaria de ter mais informaçoes sobre este projecto visto ter interesse em tirar o 12ºano
    Obrigado

  3. Pretendia que me informem onde se localizam os centros das Novas Oportunidades Na Zona do Porto, Matosinhos, Gaia.
    Sem mais de momento, os meus cumprimentos

  4. JOAO said

    gostava muito de saber o que terei de fazer para tirar o 12 ano???

  5. BOA TARDE
    PRETENDIA SABER SE EXISTE ALGUM CURSO QUE EU POSSA FAXER PARA MELHORAR O MEU PORTUGUES, SOU ESTRANGEIRA EU PERCISAVA MUITO DESTE CURSO. MAS TINHA K SER AO SABADO.

    M/C

  6. Boa noite.
    Tenho 18 anos e o 12.º ano, gostaria de frequentar um curso (de nivel 4 suponho – duração de um ano) de Linguas e Humanidades/Literaturas ou outro ligado a linguas. Era optimo que a escola fosse no Porto/Gaia ou perto.
    Agradeço desde já a informação, pois já pesquisei tanto e nada =(

  7. larissa delgado said

    ola ,17 ano e tenho o 9º completo e para mi seria um sonho faser o curso de cabeleilero e ao mesmo tempo concluclir o 12º .Para mi ficava bem escola ou em aveiro/porto ou gaia . Tenho tentado tudo quanto é escola mas nao encontro nada .

  8. sofia said

    Preciso de tirar um Cet financiado no Porto ou Gaia. Mas não sei onde preciso de ajuda…. Obrigada

  9. sandra santos said

    GOSTARIA DE SABER QUAIS SAO OS CURSOS PARA TIRAR NA ZONA DE GAIA OU NA ZONA DO PORTO. MAS QUE SEJA FINANCIADO PARA TIRAR O 12ºANO PODE SER QUALQUER CURSO

  10. margarida godinho said

    gostaria que me informasse onde posso fazer o curso do nivel 4 em gereatria ou gerontologia(cuidar de idosos)e k me enviasse um email.ou onde me posso inscrever na faculdade
    obrgada
    margarida

  11. Mª Fátima Antunes Toga said

    Tirei o 12º ano nas Novas Oportunidades, na Trofa, num curso financiado ( em horário laboral).
    Gostaria que me informassem onde poderei continuar os meus estudos, nas mesmas condições do anterior.
    Agradeço desde já a atenção.

    Fátima Toga

  12. Andreia lopes said

    Gostaria de completar o 12 ano nas novas oportunidades tenho trabalho mas gostaria de completar o secundario quem sabe arranjar um trabalho melhor

  13. Mónica Ribeiro said

    Bom dia, gostaria de saber onde posso fazer rvcc de 12ano em Vila Nova de Gaia ou Porto

Deixe uma Resposta

 
