live education

coisas de professor – educação e entretenimento

matemática – tabuada e concentração

Posted by J L em Abril 11, 2007

http://www.aplusmath.com/Games/Concentration/Multiplication_Concentration.html

11 Respostas to “matemática – tabuada e concentração”

  1. Tabuada dos nove: http://blog.joseoliveira.net/?p=58

  2. bom muito bom!!!!!!!!!!!!

  3. edilson said

    EU QUERO APRENDER A TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUADA

  4. elias said

    oiiiiiiiiiiii

  5. MARYNA said

    EU QUERO APRENDER A TABUADA DO 6.EU SO SEI ATE 6*6

  6. ana said

    chatos

  7. vivi said

    putsss eu odeio matematica e to ralando para aprender essa piiii de tabuada

  8. juninho said

    eu quero aprender a tabuada

  9. jane said

    eu quero aprende a tabuada de vezis e de dividi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. luli said

    eu quero q a tabuada não esista mais
    fasam isso por mim
    bj

  11. vocé quer ser meu amigo pelo email de maria josé de carnaiba-pe.
    esse é meu email:oliveiralinda1986@bol.com.br.
    chau!!!!!!amigo.

Deixe uma Resposta

 
