live education

coisas de professor – educação e entretenimento

oração da mulher

Posted by J L em Janeiro 31, 2007

 Querido Deus!
Até agora o meu dia foi bom:
* Não disse mal de ninguém,
* Não perdi a paciência,
* Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata, nem irónica,
* Controlei o meu stress,
* Não reclamei,
* Não praguejei,
* Não gritei,
* Não tive ataques de ciumes,
* Não comi bolos, chocolate, nem rebuçados,
* Também não fiz débitos no meu cartão de crédito (nem no
  do meu marido) e nem passei cheques pré-datados.

Mas peço a tua protecção, Senhor, pois vou-me levantar da
cama a qualquer momento!…

Uma resposta to “oração da mulher”

  1. GRRRRR said

    Que maldade…tudo isto acontece porque alguém nos provoca…como é capaz de dizer isso de seres tão lindos?:)))))))))

Deixe uma Resposta

 
