live education

coisas de professor – educação e entretenimento

vestir cristiano ronaldo

Posted by J L em Dezembro 30, 2006

queres vestir o rapaz? então clica na imagem.

clica aqui

 

para saberes mais sobre o Cristiano Ronaldo clica aqui. para visitares o seu blogue clica aqui

 

118 Respostas to “vestir cristiano ronaldo”

  1. bruno said

    tas cheio de musculus o milhor do mundo

  2. TIAGO said

    O PIOR DO MUNDO

  3. TIAGO said

    nao fazes nd na selcao

  4. TIAGO said

    nao fazes nd na selecao

  5. TIAGO said

    toto burro schelampa

    • katianunes said

      estas com siomes mas ele e melhor do que tu es mesmo filho da puta bbbbbbbbbbbbbbbuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  6. miguel tavares said

    És uma merda nao fazes nada na selecção

  7. ex todo boooooom !!!!!! said

    tas + bonito xem kamizola

    ex todo boooooooooom!!!!!

    goxtav de te conhecer!!!!

    • katianunes said

      e eu tanben cria te conhecer amo-te adoro-te

      • rafaela said

        vão crescer e ele já é casado e tem filha

      • messi said

        ñ fica falando coisas feias ñ porque eu sou cristiano ronaldo vc pença que e mentira mas ñ e e quanto vc pensa que e mentira eu to na minha mansão de luxu no meu telão asistindo tv olha eu vou jagar a manhã contra o fbc bacelona eu vou convida alguma pessoa para asistir o jogo aovivo la na espanha bj do melhor jogador do mundo

  8. ex todo boooooom !!!!!! said

    ex todo booooooooooooooooooooom

  9. raphael said

    ae vc eo melhor vc e o cara me add no orkut c.ronaldo meu orkut e correia.raphael98@gmail.com vlw

  10. diogo lima said

    es o melhor jogador do mundo eu jogo no provuluction e a equipa que eu jogo e o real madrid .a equipa melhor que ate hoje fostes foi o manchester united jogavas bem com o tevez,com rooney e com o scholes e o meu tio mais novo diz que ele joga como tu porque ele tem siumes de seres o melhor jogador do mundo e o que eles estao a dizer que es toto eles tambem tem siumes de ti acho melhor jogares no manchester eu acho que estes jogadores e o treinador do manchester estao com muitas saudades tuas acho melhor ires vai na minha conversa mas eu acho que a minha conversa nao e muito boa tu ganhas sempre as taças todas aposto que tens o teu quarto cheio de taças e bolas todas que eles dao sabes quem é que aparece na imagem do provuluction es tu cristiano ronaldo sabes porquesabes ou nao aposto que nao sabes é porque es o melhor do mundoooooooooooooooooooooooooooo. es o melhor jogador do mundo e es muita bom.es fixe eu gosto de ti como amigo.adeus olha se quiseres me dar o teu numero mas era para nos podermos falar quando tu ganhasses a taça ok se quiseres vai ao meu email e das-me bye-bye o melhor jogador do mundo

  11. vinicius said

    C.Ronaldo sou seu fã número um
    me add no orkut,meu orkut é:
    vini.chimba@hotmail.com

  12. katianunes said

    o ronaldo é o melhor que me dera a ser como ele lol
    es o maior adoro-te amo-te lolol hahahahahahahahahahahah

  13. katianunes said

    ggggggggggggggggggggggggooooooooooooooooooooooollllllllllllllooooooooooooooooooooo lololololololololololololololololol

  14. katianunes said

    de onde éx

  15. katianunes said

    es lindo nao consigo dormir estou senpre a pensar em ti
    dixme o teu numero do tlemovel pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf…

  16. katianunes said

    eu tenho 19 anos sou solteira ninguen me quer lol

  17. cristiana said

    ola eu sou a diana a tua maior fa eu foi para londres a tua pala eu sinhote para oude tu vais eu adoro jogar a bola tanho 23 anos o meu numero preferido e o 7 e chamo-me cristiana e tu es case a mesma koisa k eu eu fazo anos em fevereirocomo tu e no mesmo dia mandame o teu mail ronaldo amo-te do fondo do coraçao e agora tou em madrid tambem vala mandame o teu menssager se tisseres

  18. Kids Music said

    Good information…keep it flowing.

  19. Gabii Duarte said

    eo melhor do munodo!! e melhor q o messi!! adorooh vc !!!!

  20. m!len@ said

    tadim pra quem nao gosta dele é um troxa completo é sobra de resto porque eu amo ele morro por ele é ele é bom de todo o sentido é alguns q critica ele é mil vezes mais ruim do q ele para qm naum gosta dele thau areti gol nau arety goul nauls

  21. joana moniz said

    ESTE JOGO E PIOR DO QUE A MINHA AVO
    SPORTING!!!
    SPORTING!!!

  22. mateus said

    dimais.manero e irado

  23. roberto said

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bicha que sexy vou chupa a rola dele

  24. roberto said

    ai baitola vai chupa a rola da cristiana ronalda

  25. chico said

    ele joga 10

  26. july said

    credo vcs paparicam muito o cristiano ronaldo decha ele em paz.bom eu acho ele muito eu acho ele muito linduhhhhh e tambem melhor que o ronaldo do corintias ele e uma merda ele nao pode fazer um gol que e um monte de bixa gritando bom eu sei que pro time que eles tao torcendo e nao pro ronaldo entao eu acho o c.ronaldo melhor do q o ronaldo 1000 vezes melhor eu sou flamengo e nao sou corintias por isso que eu tou falando assim desse ronaldo
    c.ronaldo vc e muitohhh linduhhhhhhhh te amo vc e um gatohhhhh twee doollo………bjks

  27. giovanni said

    que jogo chato odieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  28. gabriel said

    todos dizem que e o pior e voces que jogam pior que ele.Ele da tudo por tudo que e que lovoumos a final foi ele nao foi entao respeitao o bem

  29. gabriel said

    cammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmpeoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ronalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  30. Gabriel said

    vai-te foder roberto vai a pissa do cao chupa-la

  31. Gabriel said

    roberto calate filho da puta chupa a pissa do teu…

  32. hangel said

    filho da puta e o roberto é o cao do et de marte filho da puta puta puta puta pom param pom pam pam…………..o melhor e o c.ronaldooooooooooooooooooooo

  33. cristiano ronaldo vc na minha opnião é o melhor jogador do mundo.Pois vc joga em com um craque e vcs no real madrid são o melhor time do mundo. ei eu quero ver vc ganhar da seleção.

  34. cristiano ronaldo vc na minha opnião é o melhor jogador do mundo.Pois vc joga em com um craque e vcs no real madrid são o melhor time do mundo. ei eu quero ver vc ganhar da seleção.
    eu jogo futebol em louveira no cab [club atletico bandeirantes]
    louveira’4′junho de 2010
    eu sou demais

  35. carol said

    vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvoce ‘e o mais linddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddoooooooooooooooo

  36. tiago said

    nao jogas nada seu feio

  37. andreia said

    queres fazer sexo comigo. queres, queres, queres.
    sexo, quero sexo, sexo, sexo, sexo.
    tenho mamas normais e pelos na vagina.

  38. priscilla said

    cris te gato tu sempre foi lindo mais naquela foto está demias né? o cris eu dou por você mais de R$400000000 VIU? eu te amo bjs da pri que te adora! e também manda um beijo para o kaká thau meu lindooooooo! você é mais lindo sem camisa mais agora eu gamei com esta foto um beijão para voc~e thauuuu!so não tira outra senão eu não resisto tá?

  39. GABRIEL said

    O TIAGO PANLEIRO JOGAS MELHOR QUE ELE PURI SO O ET CHAPREP(CALA_TE)

  40. dany said

    o roberto chupa a minha pissa o filho da puta%100???? au cheira smal

  41. briana said

    ele eh lindooooooooo
    principalmente sem camisa
    ♥♥♥♥

  42. briana said

    [red]♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  43. bianca said

    eleeeeeeeeeee é um bos é um gay seu inbesiu

  44. rafa said

    em 1 lugar ele é feio em 2ele é veio em 3 ele é inbesiu

  45. gabi said

    eu amo muito eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee´ele ´lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  46. gabi said

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  47. kaite said

    eu amo eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  48. kaite said

    te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  49. rui said

    bianca e rafa em primeiro voçes sao pretos e em 2 a bianca se e rapaz e un gay se rapariga una lesbica e o rafa e grande filho da puta

  50. Nelson Manuel Gonçalves Ferreira said

    cristiano ronaldo eu nem sei como es o segundo melhor jogador do mundo eu adorote

  51. hyago said

    do seu maior fã um dia vÔ se vc guarda esse nome !!!1
    vc é o nú mero 1

  52. jade said

    surgiu cocori coli i em

  53. ivan said

    jente quando eu creser eu vou chogar que nem ele marrento e goleado vou vaser gol que nem ele eu ganhei uma chuteira que nem a dele e uma umbro eu trino no atletico goianiense e conhesi todos o jogodores do santos

  54. gustavo said

    Ò Cristiano Ronaldo tu mal não é mal é pessimo

  55. obrigada pelos cumentarios

  56. gabriel said

    o maior rumim !

  57. stephanie said

    para mim quem faz a sonbraselha
    é viado então quer dizer q ele
    é um

  58. Desconhecido said

    Voces nao ve ele jogando não e o melhor do mundo compara quem tem play 2 ou 3 o Cristiano Ronaldo vs. Lionel Messi

  59. taty said

    es o melhor do mundo sem duvida

  60. caralho said

    tambem gostambam aue dissemsem isso de voces o cr7 e portuues voçes sam que merda para comer parem de falar mal do c.ronaldo parammmmm filhos da granda putasss paaaaaaaaaarrrrem!

  61. caralho said

    tambem gostambam dissemsem isso de voces o cr7 e portuues voçes sam que merda para comer parem de falar mal do c.ronaldo parammmmm filhos da granda putasss paaaaaaaaaarrrrem!

  62. rudyere said

    esse jogo e de viado

  63. thyago said

    ele joga muito mais e muito mala

  64. Susana Ramos de Oliveira said

    Tu para mim es o melhor jogador do mundo o messi pode ter o titulo de melhor jogador do mundo mas isso nao importa porque tu e que es o melhor do mundo.
    Continua a jogar como jogas porque es extraordinario jogas como ninguem tens mesmo de ser o melhor.
    Ha pessoas que dizem que nao sabes falar mas isso nao importa porque e so inveja de seres o melhor do mundo e arredores.
    Es lindo Cristiano Ronaldo e espero que sejas sempre assim e que nunca mudes a tua forma de jogar.

    BEIJOS, espero que tu continues a jogar assim de uma maneira fantasticae muito BRILHANTE.

  65. Susana Ramos de Oliveira said

    Tu para mim es o melhor jogador do mundo o messi pode ter o titulo de melhor jogador do mundo mas isso nao importa porque tu e que es o melhor do mundo.
    Continua a jogar como jogas porque es extraordinario jogas como ninguem tens mesmo de ser o melhor.
    Ha pessoas que dizem que nao sabes falar mas isso nao importa porque e so inveja de seres o melhor do mundo e arredores.
    Es lindo Cristiano Ronaldo e espero que sejas sempre assim e que nunca mudes a tua forma de jogar.

    BEIJOS, espero que tu continues a jogar assim de uma maneira fantastica e muito BRILHANTE.

  66. Mateus said

    Messi melhor jogador do mundo Cristiano ,R não da nem pro chero……………………………………..

  67. kesia said

    odeio o time vasco,palmeira e fluminelse sou mas flamengo,brasil e corintsns

  68. kesia said

    amo zenivaldo ele e lindo

  69. alessandra said

    ñ o cristiano ronaldo e mais feio doque o 0messi bbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjuuuuuuuuuuuuuuu

  70. ewerton said

    o cristiano ronaldo joga muito + q o meeessssssssssssiiiiiiiiiiiiii

  71. lydia said

    cristiano é um gostoso vcs é que não tem gosto ele é muito lindo

  72. chagas neto said

    cristiano ronaldo voce e um fenomeno e e demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  73. paula victoria said

    Eu acho o Cristiano Ronaldo melhor do que o messi.
    Eu sou da terra natal do Iarlei vai Goias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  74. eliezer said

    ele e viado e rum no futebol

  75. hggygchj said

    melhor que vcs seus maconheiros

  76. lorrainy said

    cristiano ronaldo não é melhor que ronaldinho ele é o melhor jogador do mundo.Quem sabe cuando eu crescer possa ser engual a ele ou uma fatura marta vou ser uma grande jogadora quem sabé um dia vai ver eu jogando na selesão brasileira

  77. ele é lindoooo e joga mt bemmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  78. luana said

    homem mais bonito que vc nao eeeeeeeeeeeeeeexxxxxxxxxxxxiiiiiiiiisssssssssssssttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeee

  79. fuck you said

    c. ronaldo es o melhor jogador melhor do ke tu nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooooo hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  80. rafael alves said

    o ronaldo presta e o messitambem presta

  81. charles said

    eu so fã dele jogando ele joga bem faz uma disputa com neymar e messi

  82. Fantastic items from you, man. I’ve be aware your stuff prior to and you are just too fantastic. I really like what you’ve got here,
    certainly like what you are stating and the way wherein you assert it.
    You make it entertaining and you continue to care for to stay
    it sensible. I can’t wait to learn far more from you. This is really a tremendous site.

  83. When I initially commented I seem to have clicked the -Notify me when new comments are
    added- checkbox and now each time a comment is added I recieve 4 emails with the same comment.

    Is there an easy method you are able to remove me from that service?
    Kudos!

  84. 19022006 said

    a vai caga no mato seus bando de vagabudos e filhos da puta

  85. 19022006 said

    lindão gostoso

  86. politics said

    Good answer back in return of this difficulty with solid arguments and describing the whole thing on the topic of that.

  87. The Texas Department of Public Safety notified their troopers of the BOLO
    on the suspect’s vehicle. If you would like to purchase a gun,
    seek the advice of a friend who has a good understanding
    of airsoft so that that they can help you through the process, and maybe they will even let you borrow theirs
    to try the game out. Shoulder holsters are normally mounted under the arms of a policeman and they
    help to reach the weapon without much effort.

  88. Asking questions are actually pleasant thing if you are not understanding anything entirely, except this piece of writing presents nice understanding even.

  89. Hey there I am so happy I found your blog page, I really found you by accident, while I was
    searching on Yahoo for something else, Anyhow I am here
    now and would just like to say thank you for a tremendous post and a
    all round enjoyable blog (I also love the theme/design),
    I don’t have time to read it all at the
    moment but I have bookmarked it and also included
    your RSS feeds, so when I have time I will be
    back to read a lot more, Please do keep up the excellent work.

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 4.628 outros seguidores

